A recantos tem uma nova casa

Venha conhecer o nosso atelier de decoração. Estamos na vila de Oeiras.

Traga-nos a sua ideia

A nossa equipa quer tornar a sua casa numa casa de sonho.

Das obras à decoração

A sua casa está a pedir uma transformação? Faça connosco o projecto completo.

O nosso blog é um espaço seu

O nosso blog é feito para si, para inspirar, dar ideias, soluções e divertimento.

Queremos ouvir a sua voz

Gostaríamos de ouvir a sua opinião. Ajude-nos a tornar este espaço tão seu como nosso.

terça-feira, 18 de junho de 2013

Saltos altos!


A Sarah Jessica Parker está proibida de usar saltos altos!!!!???? Proibida pelo médico. Aparentemente tens os pés desgraçados de andar tantas horas de saltas altos ( glup...). 
Sei desta notícia à algum tempo mas como isto é um blog de decoração e depois vinham logo uns quantos dizer que a decoração não tem nada a ver com sapatos, nem com saltos, blá, blá, blá... Ó pá mas isto é uma coisa que me aborrece... Então e o que se faz aquela coleção de sapatos maravilhosa? É que uns Manolo, uns Jimmy, uns Christian ( estou armada em íntima das marcas ao tratá-las pelo primeiro nome!) têm que ser calçados!
Eu disponho-me a ajudar a Sarah! Mais alguém? 

Se ela estiver fartinha deste vestidinho eu também o levo a passear! E na próxima estação vamos ter tantas bolinhas... ( na decoração também, ok? Não é só na roupa!).

Um dia muito feliz!



0 Pessoas com ideias surpreendentes!:

Enviar um comentário