A recantos tem uma nova casa

Venha conhecer o nosso atelier de decoração. Estamos na vila de Oeiras.

Traga-nos a sua ideia

A nossa equipa quer tornar a sua casa numa casa de sonho.

Das obras à decoração

A sua casa está a pedir uma transformação? Faça connosco o projecto completo.

O nosso blog é um espaço seu

O nosso blog é feito para si, para inspirar, dar ideias, soluções e divertimento.

Queremos ouvir a sua voz

Gostaríamos de ouvir a sua opinião. Ajude-nos a tornar este espaço tão seu como nosso.

terça-feira, 26 de junho de 2012

Blogues e eu a divagar

Hoje estava com um bloqueio criativo... se calhar é do calor... se calhar na praia desbloqueava... mas depois pesava-me a consciencia que tenho muitoooo que fazer.

Quarto de menina... adoro fazer ( até porque só tenho rapazes) mas não me estava a sair nada de jeito...

Fui dar uma espreitadela aos blogues que sigo. Sigo uma série deles mas tenho especial predileção pela Pipoca mais doce e pela Cocó na fralda! ( ok! eu e mais metade de Portugal).

A Pipoca é mesmo engraçada e gira que se farta! Hoje não podia concordar mais com ela: a Madonna é uma deusa, uma rainha mas ( há sempre um mas!) esquece-se de que é isso tudo por causa de nós! Os mortais que vamos aos concertos dela e compramos os discos dela ( agora é mais download, mas é pago!). Eu gosto da Madonna e como concerto a produção é fantástica e a mulher não pára! Mas acho tudo profissional de mais. Tudo estudado ao pormenor e sem falhas, muito pouco humano. O Bryam Adams também é profissional e no concerto do rock in Rio não apetecia ir beber um copo com ele a seguir?

Ponto dois em que concordo com os post da Pipoca que li hoje: é pá.... o Cristiano Ronlado não é nada giro... realmente no último jogo estava mais engraçadinho mas... muito bom jogador ( até eu vejo isso!) mas... o frasco de gel enfiado na cabeça até lhe deu um ar penteadinho!!! Foram dizer mal dele no twitter e a Irina defendeu-o logo! Linda menina!

A Cocó é super divertida e é preciso coragem para ter um blog cocó!!! A Cocó é mais como eu! Crianças, marido, trabalho, amigos, dietas (altura a menos, que o problema não é kg a mais). Agora editou um livro. Tenho que ler!

Fiquei com o bloqueio meio desbloqueado! Vamos ver o que dá!

Um dia muito feliz!

0 Pessoas com ideias surpreendentes!:

Enviar um comentário